David Bradley cancela presença na Comic Con Portugal 2016

o-david-bradley-game-of-thrones-facebook

O ator David Bradley que foi anunciado como uma das presenças principais da terceira edição da Comic Con Portugal cancelou a sua vinda ao evento por imprevistos de última hora na sua agenda. O ator que deu a vida a Walder Frey em Game of Thrones vinha sobretudo pelo papel desenvolvido na saga Harry Potter onde interpretou a personagem Argus Filch.

A organização informa que passou os últimos dias em tentativas de conciliação de datas e horários da agenda do ator David Bradley que, por motivos de alteração de trabalho, ficou indisponível para presença na Comic Con Portugal 2016. Infelizmente tal revelou-se de todo impossível o que nos força a anunciar o cancelamento desta vinda tão desejada por todos.
A organização e o próprio lamentam este imprevisto, ficando expressa a vontade de ambos no reagendamento para um futuro próximo.

– Comunicado da Comic Con Portugal através do Facebook

Também no ano passado Jason Mamoa (Khal Drogo em Game of Thrones) cancelou a sua vinda devdo a imprevistos na sua agenda. Até ao momento, entre as estrelas da nossa série já tivemos a presença das atrizes Natalie Dormer (Margaery Tyrell em GOT) e Nathalie Emmanuel (Missandei em GOT) em edições anteriores do evento.

Este será o primeiro ano da Comic Con Portugal em que não teremos presente nenhum ator da série. No entanto há novidades que envolvem Game of Thrones. O grupo Improvio Armandi estará presente na Comic Con Portugal com “O Jogo dos Tronos – uma paródia medieval improvisada“.

20161117102630-enz1wfpo

Os Improvio Armandi, conhecidos sobretudo pelos seus formatos de long-form (em que são improvisadas histórias longas, em vez dos tradicionais pequenos jogos de improviso), que remetiam já para um universo cinematográfico, estão de volta com um novo espectáculo que promete trazer uma ligeira sensação de déjà-vuao público, o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada.

Inspirado numa conhecida saga, o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada será o primeiro espectáculo nacional de improviso a ter um formato inteiramente baseado e inspirado numa série de televisão.

As espadas afiam-se, os sussurros aumentam e as grandes famílias preparam-se para o inevitável: jogar o Jogo dos Tronos. Nesta paródia medieval improvisada, é o público quem escolhe as quatro famílias que lutam pelo Trono de Portugal e o seu destino ao longo do espectáculo.

Durante uma hora o público vai conhecer e ajudar a compor os protagonistas desta intriga medieval, sejam eles nobres guerreiros, conselheiros maquiavélicos, belas princesas ou assassinos sem escrúpulos, que poderão ver o seu destino mudado de um momento para o outro, mas sempre com uma garantia, no final… só um será rei.

Depois do sucesso de Trailer e Última Sessão, nas últimas edições da Comic Con Portugal, os Improvio Armandi apresentam assim o Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada, o seu terceiro formato long-form, que vai estar em cena no Sábado, dia 10 de Dezembro, no Auditório C na Comic Con Portugal.

O Jogo dos Tronos – Uma paródia medieval improvisada conta com a colaboração de  André Sobral, Hugo Rosa, João Cruz e Juan Pereira.

 A 3ª edição da Comic Con Portugal irá decorrer entre os dias 8 a 11 de dezembro na Exponor (Matosinhos).


Fonte: Comic Con Portugal

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.