Curta-metragem “The Wild Wolf” ganha data de lançamento

A curta metragem ‘The Wild Wolf’, produzida pela Wind Wolf Films, tinha estreia agendada para agosto de 2016 no entanto acabou por não ser lançada na altura. A curta ganhou agora uma nova data de lançamento e será lançada já no próximo dia 14 de maio (domingo).

Esta produção retrata o duelo entre Brandon Stark e Petyr Baelish (Mindinho) pela mão de Catelyn Tully, duelo este que aconteceu 20 anos antes dos eventos narrados em A Game of Thrones. Apesar de este ser um projeto independente é notório o investimento que foi feito, como podemos observar pelos adereços e figurinos. A escolha dos atores também não foge aquilo que nos é descrito das personagens nos livros.

Hi everyone! The news you've all been waiting for.Wild Wolf Films are happy to announce that our Game of Thrones Fan…

Opublikowany przez Wild Wolf Films na 10 maja 2017

 

Vê aqui o trailer da curta-metragem:

Imagens dos bastidores:

 

Sinopse:

Twenty years before the events of a Game of Thrones. The Wild Wolf follows the story of Brandon Stark, heir to Winterfell, who rides to Riverrun to answer Petyr Baelish’s challenge for Catelyn Tully’s hand in marriage.

Mais informações em: The Wild Wolf


Fonte: The Wild Wolf

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.