Confirmado! Game of Thrones regressa a Espanha para gravações da 6ª temporada

A Variety avançou que Game of Thrones vai regressar a Espanha para as gravações da próxima temporada. Girona e Peñiscola são parte dos locais que irão acolher a série para as gravações da sua sexta temporada, que estreia em 2016.

girona1
Girona
Peniscola_from_the_beach._Year_1985
Peñiscola

 

A cidade de Girona é descrita como sendo muito semelhante aquilo que é Game of Thrones. Contém grandes muralhas medievais pela cidade, torres, irejas e uma rede de canais de água. Já a cidade Peñiscola tem um castelo fortificado junto ao mar.

O produtor executivo Bernadette Caufield falou à Variety sobre a hospitalidade que recebeu durante as filmagens em Espanha:

“Sevilha abriu as portas ‘Game of Thrones’ e ficamos muito gratos com isso. Eles foram os melhores parceiros que uma equipa de produção poderia esperar, nada era impossível e tudo ficou muito bem reflectido na televisão. Também adorei fotografar em Osuna, onde fomos recebidos e tratados como se nos tratássemos de um ente querido à muito perdido. O tempo que gastamos em Osuna vai ficar marcado no elenco e na equipa para sempre. “

Já tinhamos noticiado AQUI que os produtores andava com interesse na cidade de Girona, agora tivemos a confirmação.

Fonte: WotW

Então, está na hora de começar as expeculações! Que cenas vocês acham que vão ser filmadas em Espanha?

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.