Começaram os castings para a oitava temporada de Game of Thrones!

O site Watchers on the Wall avança com as informações sobre os castings da oitava temporada de Game of Thrones. Eles conseguiram, através das suas fontes, informações sobre dois papéis para os quais a HBO está a realizar casting durante esta semana no Reino Unido.

Os papéis são:

Northern Girl (Rapariga Nortenha) – a personagem terá 8 anos mas eles estão abertos a aceitar atrizes até aos 10. A personagem é descrita como sendo uma rapariga de sotaque, alguém notável por sua audácia e integridade. Ela foi criada por uma família de soldados e partilha da coragem deles. É um papel de destaque para uma rapariga forte e com espirito guerreiro. [irá gravar durante a semana de 17 de novembro] (um papel que pela descrição faz lembrar a nossa já conhecida Lyanna Mormont)

Rapaz – Um rapaz com idade entre os 8 e os 12 anos. É pedido que o ator tenha uma estrutura física apta e hábil, com um rosto distintivo. Será um rapaz pobre que luta para trilhar o seu caminho no mundo. Eles referem que o ator precisa de dominar totalmente as cenas em que irá aparecer, o que dá a entender que terá mais do que uma cena na temporada. [irá gravar na última semana de novembro e na última semana de dezembro]

 


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.