Clive Russel está de regresso a Game of Thrones

Com as últimas atualizações que vão chegam até nós sobre a sexta temporada de Game of Thrones já nos foi possível verificar que o Correrrio estaria de volta à série da HBO, sendo que a última vez que vimos a sede da Casa Tully na televisão foi na terceira temporada. (artigos AQUI, AQUI e AQUI)  Com isto, um outro regresso também já foi anunciado. Clive Russel, Brynden Peixe Negro em Game of Thrones está de volta à série, reporta o Los Siete Reinos.

[Spoilers dos Volumes 7 e 8 de As Crónicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos e O Mar de Ferro, respectivamente]

Segundo a mesma fonte, irá decorrer uma cena onde os Lannisters atacam o castelo do Correrrio mas Brynden juntamente com os seus homens retribuem com flechas flamejantes. A cena dos livros em que Jaime Lannister negocia com Brynden Tully (na qual Bronn também estará presente) também irá constar da sexta temporada.


O Los Siete Reinos também avançou com novas imagens do set do Correrrio no Linem Mill Studios. É possível observar toda a estrutura frontal do castelo, o acampamento/cerco Lannister e ainda um barco com velas negras rodeado de chorma key. Palpites sobre o que virá?

Game of Thrones tem regresso marcado para a primavera de 2016. 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.

  • Maquiavel: Safadão No More

    Se tivessem optado por colocar esse arco na quinta temporada o fraquíssimo plot de Dorne poderia ter sido evitado hehe. Mas que bom que Brynden esta de volta. Gosto bastante do personagem.