Audiências. ‘The Winds of Winter’ atinge um novo recorde para Game of Thrones!

As coisas que eu faço para garantir recordes de audiência.
As coisas que eu faço para garantir recordes de audiência.

Game of Thrones despediu-se no passado domingo do público americano [para nós foi apenas na segunda-feira] e conseguiu levar consigo um novo recorde de audiência. O último episódio da sexta temporada, The Winds of Winter, tornou-se o episódio mais visto de sempre da série superando os valores de Mother’s Mercy. O último episódio da quinta temporada era o mais visto da série até ao momento com 8,11 milhões de telespectadores.

 The Winds of Winter teve um total de 8,89 milhões de telespectadores na sua exibição original (não inclui as visualizações através das repetições nem as visualizações através dos serviços de streaming da HBO) e marcou 4.4 de demo.

A sexta temporada é também a temporada da série com mais audiência até ao momento, com uma média de 3.88 de demo e 7,7 milhões de espectadores.

+ Os números da sexta temporada de Game of Thrones


Fonte:  SpoilerTv | Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.