Audiência do episódio ‘Battle of the Bastards’ prejudicada pelo NBA

23

A audiência de Game of Thrones continua alta como já vem a ser normal ao longo da temporada (a atual temporada já é a temporada mais vista da série) no entanto, num episódio onde se esperava que a audiência subisse (talvez até batesse algum recorde) tal não aconteceu. Na sua exibição original (sem contar gravações, repetições e visualizações através de outros meios de streaming) o episódio teve um total de 7,66 milhões de telespectadores.

A causa mais apontada para que a audiência não tenha subido mais foi o sétimo jogo da final da NBA. Desde 1998 que um jogo da final de NBA não era tão vista, tendo registado um total de 31 milhões de telespectadores.

O episódio mais visto da temporada continua a ser o da estreia [The Red Woman]. Irão os ventos do inverno trazer mais telespectadores e quem sabe bater um recorde para a série? Vamos torcer para que sim!


+ S06E10 [Season Finale] The Winds of Winter [promo]

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.