Audiência de Game of Thrones sobe com ‘Book of the Stranger’

35

Depois de Game of Thrones ter sofrido uma ligeira (quase mínima) queda na sua audiência nos EUA (do episódio 2, Home, para o 3, Oathbreaker), esta semana a série voltou a subir os seus valores face ao episódio da semana passada.

+ Já é conhecido o valor da audiência de Oathbreaker nos EUA

Segundo o site SpoilerTV, o quarto episódio da sexta temporada, Book of the Stranger, foi visto por 7.82 milhões de telespectadores no seu horário oficial de exibição (não incluiu as visualizações através da HBO Go e HBO Now nem das primeiras repetições do episódio), mais 0,54 milhões de telespectadores do que na semana anterior. Considerando apenas a atual temporada, o episódio só perde para o episódio de estreia (The Red Woman) que teve um total de 7.94 milhões de telespectadores. O episódio mais visto da série (apenas considerando a exibição original) continua a ser o último episódio da quinta temporada, Mother’s Mercy.

Game of Thrones foi novamente o programa mais visto na televisão a cabo na noite de domingo nos EUA.

Em Portugal, a comunicação social ainda não divulgou nenhuma informação relativamente à audiência do episódio que foi exibido pelo Syfy Portugal.


Fonte: SpoilerTV


O próximo episódio vai para o ar no próximo domingo na HBO e chega no dia seguinte ao Syfy Portugal pelas 22h10.

+ S06E05 The Door [PROMO]

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.