Audiência de Game of Thrones desce com ‘Blood of my Blood’

25

Depois de estar sempre acima da casa dos sete milhões de telespectadores, a audiência de Game of Thrones caiu abaixo dessa marca com o sexto episódio ‘Blood of my Blood’. No entanto a quebra é facilmente justificada uma vez que no dia 30 [segunda-feira] era feriado nos EUA [Memorial Day], levando a que muitas pessoas fossem passar o fim de semana prolongado fora ou até mesmo a distanciarem-se da tv nesses dias.

O episódio que ficou marcado pela união entre a Fé a Coroa teve um total de  6.71 milhões de telespectadores na sua exibição original, mas isso não impediu que GOT continuasse com o legado de programa mais visto da tv nesse domingo.

 

+ Os números de audiência do episódio ‘The Door’ (S06E05)

Anteriormente, a HBO já optou por fazer hiatus neste fim de semana, mas devido à atual temporada já ter começado mais tarde e também para que a Season Finale não apanhe outra véspera de feriado americano (4 de julho) o canal por cabo optou por não o fazer.


O próximo episódio vai para o ar no próximo domingo na HBO e chega a Portugal no dia seguinte pelo Syfy Portugal.

+ S06E07 The Broken Man [promo]

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.