Ator dinamarquês Johan Philip Asbæk poderá dar a vida a Euron Greyjoy em GOT

Hoje, em Ballintoy (Irlanda do Norte), algumas fontes do site WotW relataram que foi gravada uma cena que envolvia a personagem Euron Greyjoy junto de uma multidão que aclamava o seu nome.

Segundo essas mesmas fontes, o ator que irá viver o personagem será Johan Philip Asbæk, um ator dinamarquês. O ator foi visto hoje a gravar com o elenco no porto de Ballintoy, na cena que descrevemos acima.

Asbæk é conhecido por ter sido protagonista de uma séries dinamarquesas de sucesso, Borgen, onde interpretou o personagem Kasper Juul. O ator participou ainda em The Borgias.

[ATUALIZAÇÃO]

Esta informação já foi confirmada pela HBO, o que a torna oficial.

Um user do Instagram conseguiu tirar algumas fotos das gravações em Ballintoy.

Sabe mais sobre a cena em questão que está a ser filmada (contém spoilers):

As fontes do WotW dizem que a cena em questão se trata da assembleia dos homens livres. As gravações eram bastantes visíveis a partir de penhascos ali nas proximidades. Yara, a filha de Balon e irmã de Theon também estava presente. No entanto, não houve sinal de Victorion Greyjoy (personagem que ao que tudo indica ficará de fora da adaptação da HBO).

Essa mesma fonte referiu também que se via alguém que parecia ser Aeron Greyjoy (irmão de Balon, sacerdote do Deus Afogado). No entanto, eles não souberam dizer se era o mesmo ator que vimos na segunda temporada.

As gravações em Ballintoy vão continuar durante esta semana.

Game of Thrones tem regresso marcado para a primavera de 2016.

Fonte: WotW

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.