As mortes em Game of Thrones: o guia ilustrado

Como já vem sendo hábito, o The Washington Post publicou ilustrações relativas às mortes que aconteceram em cada temporada de Game of Thrones. Para além das quatro primeiras temporadas, no guia ilustrado podemos ver a lista de todas as pessoas que morreram na temporada passada, bem como as personagens mais mortíferas e os locais onde mais mortes ocorreram. No total, já morreram 704 personagens

Morte1.PNG

A quinta temporada foi aquela em que mais pessoas perderam a vida: 246. Até agora, 173 personagens morreram para lá da Muralha, sendo esta a localização onde mais mortes ocorreram – muito por causa do massacre de Hardhome.

Morte2.PNG

Morte3.PNG

Da lista de personagens mortas no ano passado, destacam-se Mance Rayder, Stannis Baratheon e Jon Snow. Podemos ver detalhes sobre a morte de cada um, desde a data, ao local, passando pelo método e pelo motivo.

Morte4.PNGMorte5 Morte6.PNG Morte7.PNG

Nenhuma morte é esquecida:

Morte8

A lista de personagens que mais mortes causaram é liderada por Wun Wun (26 mortes). Seguem-se Bronn (24), Drogon (23), Daario (22) e Tormund (22).

Morte9.PNG

Quem irá morrer a seguir? Haverá algum membro desta lista que deixe de constar nela? A partir de dia 24 de abril na HBO e dia 25 no Syfy Portugal iremos esclarecer as nossas dúvidas.

Fonte: The Washington Post

About Lyanna

Nascida nos reinos gelados do Norte, Lyanna esconde muitos mistérios. O que não é segredo é a sua paixão pelo mundo de Gelo e Fogo, que gosta de partilhar com todos à sua volta.