A prova que faltava: personagem morto na temporada 5 de volta a ‘A Guerra dos Tronos’

Ator britânico Kit Harington chegou na noite de terça-feira a Belfast, Irlanda do Norte, onde parte do elenco da série se encontra a gravar a sexta temporada.

Muito se tem especulado sobre um possível regresso de Jon Snow à trama de A Guerra dos Tronos. Agora, as dúvidas parecem ter ficado dissipadas, uma vez que Kit Harington chegou na noite de terça-feira a Belfast, Irlanda do Norte, local onde o elenco da série-fenómeno vai gravar a sexta temporada da trama inspirada na obra de George R. R. Martin, e que lidera a corrida aos Emmy deste ano, com 24 indicações.

O ator britânico, que protagonizou a mais chocante cena da quinta temporada, com a morte da sua personagem no último episódio, viajou até Belfast na companhia de Tom Wlaschiha, que interpreta Jaqen H’ghar na trama que, a par de Harington, conta ainda com Peter Dinklage, Emilia Clarke e Lena Headey nos papéis principais.
Os sinais já apontavam para um regresso à vida de Jon Snow. A começar pelo corte de cabelo do ator, que permaneceu igual desde o final das gravações da quinta temporada. Além disso, muitos fãs especulam que aquela que é uma das personagens mais acarinhadas pelo público regresse à vida através de magia.
Recentemente, Emilia Clarke (Daenerys) contou que existia “50% de possibilidade no regresso” de Snow e até Barack Obama questionou David Nutter, um dos realizadores da série, sobre o caso. “Você mata sempre as minhas personagens favoritas”, disse o presidente norte-americano. Ao que tudo indica, Obama pode ficar descansado.

Um artigo: DN

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.