A HBO divulgou o conteúdo da carta que Doran Martell recebeu em “The Red Woman”

35

No primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones exibido ontem no Syfy Portugal, Doran Martell recebeu uma carta onde lhe era comunicado o assassinato da Princesa Myrcella. A HBO já divulgou o conteúdo presente nessa mesma carta.

A Princesa Myrcella morreu envenenada na nossa jornada de regresso. Eu suspeito de Ellaria não de ti, mas a minha irmã irá declarar guerra. Eu duvido que a cabeça da Ellaria seja suficiente para acalmá-la mas já seria alguma coisa se fosse entregue em conjunto com as das suas sobrinhas. O teu filho não poderá ficar em Porto Real por isso irei enviá-lo de volta no mesmo navio.

[tradução feita com base em suposições uma vez que o conteúdo da imagem não está claro]

A carta com o selo da Casa Lannister foi enviada por Jaime Lannister provavelmente assim que chegou a Porto Real. No entanto, o episódio ficou marcado por algumas situações inexplicáveis em termos cronológicos e não esclareceu como a carta chegou tão rapidamente a Doran ou até mesmo a chegada repentina de duas das Serpentes de Areia a Porto Real.


O site Making Game of Thrones divulgou imagens pormenorizadas da bracelete-arma usada por Ellaria Sand nesse primeiro episódio da sexta temporada.

mgot-601-ellaria-dagger-01-1200x800

mgot-601-ellaria-dagger-02-1200x800


Fonte: Game of Thrones BR

 

 

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.