A Grande Guerra está aí.

As gravações da oitava (e última) temporada de Game of Thrones seguem a todo o vapor na Irlanda do Norte e é de lá que vêm as mais recentes novidades. Segundo a informação divulgada por Jonathan Quinlan, um dos diretores assistentes da série, foram necessárias 55 noites para gravar aquela que promete ser a maior batalha da história de Game of Thrones, superando a aclamada Batalha dos Bastardos que vimos na sexta temporada (que demorou cerca de metade desse tempo a ser gravada). As gravações da batalha arrancaram em janeiro e terminaram em meados de março, com a duração de 11 semanas e gravada em três locais diferentes. O terceiro lugar, não divulgado na nota abaixo, crê-se que se trate de Saintfield, segundo o site Watchers on the Wall.

 

 

“Isto é para os dragões da noite.,

pelas longas 55 noites seguidas. Por suportar o frio, a neve, a chuva, a lama, a merda de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas pelo mundo virem este episódio daqui a um ano nem vão fazer ideia do quão duro foi o vosso trabalho. Não vão querer saber se sentiram cansaço ou quão difícil foi fazer o vosso trabalho em temperaturas abaixo de zero. Eles (os telespectadores) vão perceber apenas que vão assistir a algo que nunca viram anteriormente.

E isso é devido a vocês.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones tem estreia agendada para 2019.

 


Fonte: Watchers on the Wall

About Jon

Nascido entre o Gelo e o Fogo, descendente de duas das grandes casas de Westeros, Targaryen e Stark. Um apaixonado por este mundo que nos seus tempos livres dedica-se a fazer aquilo de que mais gosta, descobrir e dar a conhecer mais sobre este mundo.